Sobrenatural Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Rpg

O fim do mundo e o começo da guerra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
Ficha de Mableey Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:42 pm por Guy Henrick

» Avatares Femininos
Ficha de Mableey Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 am por Laura Singer

» Loja De Identidades Falsas
Ficha de Mableey Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:48 am por Johnny B. Goode

» ficha do petrick
Ficha de Mableey Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:04 am por Niteris Loki Aequivalere

» loja
Ficha de Mableey Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:28 pm por petrick

» Missao para Gabriel
Ficha de Mableey Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm por Lúcifer

» Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
Ficha de Mableey Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm por Lúcifer

» Quest para Jullie M. Carter
Ficha de Mableey Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:26 pm por Lúcifer

» Equipamentos Comuns
Ficha de Mableey Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 am por Lúcifer

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros


 

 Ficha de Mableey

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mableey Everdeen

Mableey Everdeen


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
Ficha de Mableey Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Mableey Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Caçadora

Ficha de Mableey Empty
MensagemAssunto: Ficha de Mableey   Ficha de Mableey Icon_minitimeQua maio 09, 2012 7:28 pm

Nome: Mableey Everdeen.
Idade: 21 anos.
Raça: Caçadora.
História: Bem, eu nasci na Nova Zelândia, mas fui criada na Austrália com minha mãe e meus dois irmãos mais novos. Mas afinal, quem liga para a Oceania? Sempre tive receio de sair do continente, pois era minha obrigação desde sempre, cuidar de meus irmãos. Minha mãe entrara numa depressão profunda depois da morte de meu padrasto, que era apenas mais um peso a carregar em suas costas após o abandono de meu pai. Minha família era apenas os três, mas não nos falávamos muito. Na verdade, as únicas vozes em minha casa eram as de Brad e Frank, que brincavam na sala enquanto assistiam a qualquer canal infantil. Era, ou melhor, sou muito curiosa, e extremamente observadora. Certa vez, aos meus quinze ou dezesseis anos, vi minha mãe se levantar da cama, caminhando pela primeira vez até o escuro e empoeirado sótão da casa. Acompanhei-a sem ser notada, para que não intimidasse suas ações e me escondi por entre os entulhos, orando para que não fosse presenteada ali mesmo com uma crise de espirros. Ela abriu um enorme livro, que eu sinceramente nunca havia visto circulando pela casa, mas não seria muito esquisito se eu não me lembrasse dele, pois a última vez em que fui no sótão eu tinha acabado de festejar meu quarto aniversário. Archine (minha mãe) abriu o tal livro e um grito ecoou do primeiro andar. Pude ver apenas seus olhos cansados e angustiados se arregalando, e sua face se contorceu em uma careta de dor, como se fosse torturada mentalmente. Corri até ela e senti algumas lágrimas teimando em se formar em meus olhos. Pela primeira vez em anos, senti o medo e o desespero de perder minha mãe, coisa que eu não sentia desde que ela parou de se importar comigo ou com meus irmãos, colocando o peso de manter uma família nas mãos de uma adolescente. Olhei-a, sem saber o que fazer, e ela apontou para o livro encima da mesa, em meio a convulsões e desmaios momentâneos. Depois de muito tempo afobada, sem chão e paralisada pela situação, desviei meu olhar para as páginas que passavam sozinhas encima da mesa, sem nenhuma movimentação no ar o suficiente para justificar o feito. Parou num encantamento, um feitiço. Eu comecei a ler o mesmo em voz alta, e de repente não via mais minha mãe, ou qualquer vestígio do sótão. Estava em uma casa com mobílias antigas e quadros pintados com a mais pura perfeição. "Meu receptáculo não aguentará nem mais um ano", disse um homem calvo, seus olhos eram negros como as trevas, e ele vestia um terno definitivamente formal. Ele andava de um lado para o outro na sala, como se estivesse muito preocupado com seu futuro. "Terá de aguentar. Dê o seu jeito. Além dos Everdeen, muitos outros caçadores e anjos virão atrás de nós.", alertava um outro homem, cuja face estava completamente coberta pela sombra que emanava do local. Me vi novamente no sótão, mas não avistei minha mãe. Coloquei o livro debaixo de meu braço e corri para a escada, tentando rastrear meus irmãos em algum lugar da casa. Nenhum sinal deles. Com um ar desesperado, corri para a porta da frente, com alguma esperança de encontrá-los. "Procure por eles. Ficaremos bem. Tem sorvete na geladeira. Mamãe", dizia um bilhete colado na mesa de jantar (a qual não era usada a anos). Senti meu coração se partir ao ler como minha mãe assinara aquele mísero papel. Guardei-o em meu bolso e abri a geladeira: ao invés de sorvete, como era de se esperar, encontrei munição e armas de fogo, além de muitos livros e velharias. Procure por eles. Aquela frase ficou ecoando em minha cabeça por um longo tempo, até que eu a associasse aos homens da minha "ilusão". E eu procuraria por eles, nem que tivesse de enfrentá-los no inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Ficha de Mableey Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Mableey Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Ficha de Mableey Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Mableey   Ficha de Mableey Icon_minitimeQua maio 09, 2012 8:28 pm

Fake? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mableey Everdeen

Mableey Everdeen


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
Ficha de Mableey Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Mableey Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Caçadora

Ficha de Mableey Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Mableey   Ficha de Mableey Icon_minitimeQui maio 10, 2012 3:23 pm

Como assim fake?
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Ficha de Mableey Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Mableey Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Ficha de Mableey Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Mableey   Ficha de Mableey Icon_minitimeQui maio 10, 2012 8:06 pm

conta falsa, dois IPs usam esta conta
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Ficha de Mableey Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Mableey Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Ficha de Mableey Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Mableey   Ficha de Mableey Icon_minitimeQui maio 17, 2012 6:52 am

Aceita Razz
Desculpe-me pelo incômodo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Mableey Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Mableey   Ficha de Mableey Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Mableey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael)
» -> Estilo De Ficha <-
» Ficha de Azazel
» Ficha de Cleitin
» Ficha De Azazel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Rpg :: Área Principal :: Início de Carreira :: Fichas e Cargos-
Ir para: