Sobrenatural Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Rpg

O fim do mundo e o começo da guerra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:42 pm por Guy Henrick

» Avatares Femininos
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 am por Laura Singer

» Loja De Identidades Falsas
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:48 am por Johnny B. Goode

» ficha do petrick
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:04 am por Niteris Loki Aequivalere

» loja
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:28 pm por petrick

» Missao para Gabriel
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm por Lúcifer

» Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm por Lúcifer

» Quest para Jullie M. Carter
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:26 pm por Lúcifer

» Equipamentos Comuns
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 am por Lúcifer

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros


 

 Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raphael
Arcanjo
Arcanjo
Raphael


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso: Jason Stifelr Grace
Vida:
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Arcanjo

Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Empty
MensagemAssunto: Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael)   Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 1:01 pm

Nome:Jason Stifler Grace/Arcanjo Rafael
Idade:???
Raça:Arcanjo(Rafael)
História:

A muito tempo atrás estava no céu juntamente com Miguel,Gabriel e Lúcifer,Miguel e lúcifer estavam brigando,aquilo era muito chato e nosso pai já não estava mas conosco eu não agüentava mas então olhei pra terra e simulei minha morte, como arcanjo aquilo foi fácil, uma guerra estava começando,eu então saio do meu receptáculo,e fui pra outro e matei o meu receptáculo,fiz uma faca parecida com a de um arcanjo e cravei no coração do meu antigo receptáculo logo em seguida utilizando meu poder fiz algumas asas e coloquei no chão parecendo que eu havia morrido ali então , vi o começo daquela guerra entre lúcifer e Miguel eu assisti aquela guerra sem me intrometer,depois dela vi varias guerras com o passar do tempo,resolvi viver como um caçador eu poderia salvar vidas mas antes fiz uma coisa coloquei um selo enoquiano como tatuagem no meu peito agora estava pronto,nenhum anjo da criação iria me achar agora , com o passar dos anos fui me acostumando com os humanos então o pior aconteceu pra os anjos do céu mas pra min. não foi uma coisa boa, eu comecei a ter sentimentos como humanos,amor,compaixão,tristeza entre outros sentimentos.
Após muitos anos tive que trocar de receptáculo foi muito difícil achar um que se adequasse a min, agora ,procurei uma criança, então após um tempo encontrei o nome dele era Jason Stifler Grace , foi um pouco difícil persuadir ele mas consegui, então ele foi crescendo enquanto eu estava adormecido dentro dele,quando ele completou 16 anos ,coloquei um selo enoquiano no peito esquerdo dele então retornei como um caçador salvando vidas uma vez mas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Arcanjo
Arcanjo
Gabriel


Mensagens : 296
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Em todos os lugares

Ficha do Caçador
Nome Falso: Ryan Hulmer
Vida:
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Left_bar_bleue1350/1800Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Empty_bar_bleue  (1350/1800)
Raça: Arcanjo

Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael)   Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael) Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 7:11 pm

Accepted

(Só uma dica, melhora a pontuação de seus textos)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Rafael Alves
» Ficha de Lindsay Way
» Ficha de Orion
» Ficha de Miguel
» ficha de lukiba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Rpg :: Área Principal :: Início de Carreira :: Fichas e Cargos-
Ir para: