Sobrenatural Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Rpg

O fim do mundo e o começo da guerra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
Ficha de Harriet Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:42 pm por Guy Henrick

» Avatares Femininos
Ficha de Harriet Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 am por Laura Singer

» Loja De Identidades Falsas
Ficha de Harriet Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:48 am por Johnny B. Goode

» ficha do petrick
Ficha de Harriet Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:04 am por Niteris Loki Aequivalere

» loja
Ficha de Harriet Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:28 pm por petrick

» Missao para Gabriel
Ficha de Harriet Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm por Lúcifer

» Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
Ficha de Harriet Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm por Lúcifer

» Quest para Jullie M. Carter
Ficha de Harriet Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:26 pm por Lúcifer

» Equipamentos Comuns
Ficha de Harriet Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 am por Lúcifer

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros


 

 Ficha de Harriet

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Harriet Nagini Mellark

Harriet Nagini Mellark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Localização : Paradise.

Ficha do Caçador
Nome Falso: Lauren Beauregard
Vida:
Ficha de Harriet Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Harriet Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Anjo

Ficha de Harriet Empty
MensagemAssunto: Ficha de Harriet   Ficha de Harriet Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:59 pm

Nome: Harriet Nagini Mellark, ou simplesmente Har.
Idade: 23 anos de idade humana. Perdi a conta da minha verdadeira idade...
Raça: Anjo, ser iluminado, como preferir. Prefiro não ser identificada por minha raça, por favor.
História: Como era de se esperar, fui criada no céu, cercada por criaturas mágicas. Foi imposta para mim uma barreira, uma escolha, o meu destino por algumas letras: minha vivacidade, minhas asas, ou meus instintos de proteção aos (irritantes) humanos e caçadores, com os quais eu tinha um dever, quase uma obrigação, de protegê-los das trevas. Porém, me recusando a abrir mão de qualquer que seja, comecei a jogar dos dois lados: protegendo humanos e "dando as caras" no céu por algumas vezes, tentando ao máximo parecer tão inocente quanto o mais puro querubim. Poucas vezes tive a chance de me revelar a algum humano, geralmente oculto minhas asas. Só mostrei-as a uma caçadora. Me recordo perfeitamente de seu nome e sua face. Era a Loranee. Seus longos cabelos ruivos cobriam com leveza as suas bochechas rosadas. Os olhos verdes revelavam uma angústia quase cruel, que a afastava de boa parte dos outros humanos. As mangas das blusas sempre ocultavam as terríveis cicatrizes que tomavam por completo o braço da menina. Bem, voltando a minha história, era um dia chuvoso na Austrália, e eu sobrevoava os céus cobertos por uma grossa camada de nublina, tornando assim impossível que algum humano avistasse minha forma. Desci lentamente até uma casa enorme, com cercas e correntes espalhadas por sua extensão. Não que aquele lugar fosse agradável para um ser celestial, mas de lá emanava uma áurea que eu não conhecia, a de uma caçadora. Ocultei minhas asas e esperei que meus instintos me guiassem até a áurea, e assim o fez. Utilizando ao máximo as minhas habilidades para que não me notassem, me aproximei da ruiva, encostada em um sofá branco encardido, fazendo rascunhos de um desenho na folha pautada em sua mão. Ela resmungava algo como "2 meses. Quantos não morrerão em 2 meses? Eu preciso sair deste lugar". Franzia o cenho para o desenho, que eu reconhecera como a planta daquele lugar. Um hospício. Aquela garota estava internada num hospício. Eu poderia me mostrar para ela, afinal, se acabasse gritando ou me entregando, seria a sua palavra contra o vento. Me aproximei da menina e me sentei ao seu lado, como se fosse uma interna normal. Com nostalgia, me lembro de nossa primeira conversa. "Não se esconda, sei o que é. Mostre-se.", disse ela, com uma malícia anciosa no olhar. A encarei, perplexa. "Suas asas! Mostre-me elas!". Sorri e senti que confiaria naquela garota a partir daquele dia, como se fosse uma parceira de caçada. Ela morreu pelas mãos de um demônio aos seus 19 anos, mas antes disso salvou muitas vidas. Me orgulho dela, e me orgulho de tê-la ajudado, pois fez parte da minha história por um breve tempo, porém o mais útil da minha vida. Não a salvei, e sei que esse remorso me corroerá em meus pesadelos, mas fiz meu trabalho. Bem, hoje procuro por alguém que substitua Loranee. Ou melhor, tome seu posto, pois ninguém nunca a substituirá...
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Ficha de Harriet Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Harriet Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Ficha de Harriet Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Harriet   Ficha de Harriet Icon_minitimeQua maio 09, 2012 3:49 pm

Aceita! Bem vinda, Harriet!
Gostei da história, apenas não entendi por que chama os humanos de irritantes mas gosta deles... Ficha de Harriet 2806429274
Ir para o topo Ir para baixo
Harriet Nagini Mellark

Harriet Nagini Mellark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Localização : Paradise.

Ficha do Caçador
Nome Falso: Lauren Beauregard
Vida:
Ficha de Harriet Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Harriet Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Anjo

Ficha de Harriet Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Harriet   Ficha de Harriet Icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:18 pm

Bem, eu os acho irritantes por não perceberem o mundo mágico que os cercam. Afinal, é como se estivesse frente a frente com um obstáculo e não o visse, tropeçasse no mesmo. Certamente que isso me deixa desconcertada, mas me sinto na obrigação de ajudá-los enquanto minha alma permanecer intacta.
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Ficha de Harriet Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Harriet Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Ficha de Harriet Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Harriet   Ficha de Harriet Icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:19 pm

hmm..
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer


Mensagens : 390
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Ficha do Caçador
Nome Falso: Steve Jones
Vida:
Ficha de Harriet Left_bar_bleue5000/5000Ficha de Harriet Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Raça: Lúcifer

Ficha de Harriet Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Harriet   Ficha de Harriet Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 7:26 pm

Moça , apenas algumas pessoas saberam de sua Raça , como os seus iguais , os que tem poderes sensitivos , alguns monstros de poder alto , que no jogo se resumem a poucas pessoas , entao nao terá problemas... Em cima de seu nome , se for aceito seu cargo , vai ficar a fixinha de anja , mas humanos nao saberam sobre voce , apenas os que tem poderes para enchergar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Harriet Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Harriet   Ficha de Harriet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Harriet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael)
» Ficha de Orion
» Ficha de Miguel
» ficha de lukiba
» Ficha de Inhem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Rpg :: Área Principal :: Início de Carreira :: Fichas e Cargos-
Ir para: