Sobrenatural Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Rpg

O fim do mundo e o começo da guerra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:42 pm por Guy Henrick

» Avatares Femininos
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 am por Laura Singer

» Loja De Identidades Falsas
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:48 am por Johnny B. Goode

» ficha do petrick
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:04 am por Niteris Loki Aequivalere

» loja
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:28 pm por petrick

» Missao para Gabriel
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm por Lúcifer

» Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm por Lúcifer

» Quest para Jullie M. Carter
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:26 pm por Lúcifer

» Equipamentos Comuns
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 am por Lúcifer

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros


 

 Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diovanni W. Kriskahn
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Diovanni W. Kriskahn


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Left_bar_bleue1000/1000Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Fome

Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty
MensagemAssunto: Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.   Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:57 pm

Jullie e Loki formavam um belo casal, mesmo pertecendo a mundos diferentes, Loki era um cavaleiro do Apocalipse e ajudava nos planos de Lúcifer, já Jullie deveria impedir os planos do mesmo sendo uma caçadora, mesmo assim ambos tinham uma paixão enorme um pelo outro.Certo dia Loki estava no inferno até que Lúcifer ele deu uma ordem direta pela telepátia:

-Escute Peste, terás o dever de matar alguns anjos que estão atrapalhando meu caminho faça isso já é uma ordem, eles estão onde seu coração está.

Jullie estava junto destes mesmos anjos tramando um plano para derrubar Lúcifer, ela tinha algumas duvidas de seu amor, ela teria de escolher entre o amor e a razão.

Ordem de Postagem:

Jullie
Loki
Narrador
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie M. Carter
Anjo
Anjo
Jullie M. Carter


Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 34
Localização : Por ai'

Ficha do Caçador
Nome Falso: Melody Cortez
Vida:
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Left_bar_bleue1000/1000Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Anjo

Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty
MensagemAssunto: Re: Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.   Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:09 pm

Nesses últimos dias minha cabeça esta lotada de duvidas,e o meu coração perturbado com tudo o que esta acontecendo.

Não via o meu amor a dias,não sabia o que se passava com ele,se ele continuava a matar pessoas inocentes, ou até mesmo os meus ''aliados''.

Hoje me convocaram para uma reunião,que de fato nem sabia o assunto,mas já tinha uma leve suspeita.

Eu sei que uma hora ou outra teria que escolher em lutar pela causa ou pelo meu amor
- Então o que decidiram agora? perguntei para os celestiais que aguardavam minha chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Left_bar_bleue1000/1000Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty
MensagemAssunto: Re: Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.   Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:23 pm

Estava a algum tempo sem realmente ver minha bela humana, a ultima vez foi em frente a um lago, onde passamos a noite juntos, e eu sabia que ela não estava gostando de minha ausência.

Durante uma pesquisa, sou convocado pela criança birrenta, Lúcifer, que me deu a ordem de me livrar de alguns anjos.

"- Que encheção de saco, essa do Lúcifer... Embora não seja difícil matar anjos, ser acorrentado por uma criança não é legal. Não mesmo. -"

Peço a informação a Lúcifer de quais anjos eram e onde eles estariam, com uso da "Telepatia", começo a partir daquele momento a rondar no planeta com "Teletransporte" e "Velocidade Aprimorada" em busca dos anjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Diovanni W. Kriskahn
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Diovanni W. Kriskahn


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Left_bar_bleue1000/1000Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Fome

Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty
MensagemAssunto: Re: Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.   Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:31 pm

Loki não recebeu respostas de Lúcifer, ele gostava de lançar alguns enigmas para Loki o mesmo ficou confuso com tal situação, mesmo assim ele tinha uma pista."Eles estão onde está o seu coração."
Talvez fosse uma rima ou algo do tipo, Loki estava ansioso de alguma maneira.

Jullie estava em duvida, afinal não sabia o que enfrentaria dali em diante, mesmo assim a garota como esperta perguntou a um dos anjos:

- Então o que decidiram agora?

Eles sabiam da sua relação com o Cavaleiro, mas conheciam sua qualidade como caçadora, por isso decidiram ocultar sobre Loki e apenas disseram:

-Pegaremos alguns demônios hoje, só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie M. Carter
Anjo
Anjo
Jullie M. Carter


Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 34
Localização : Por ai'

Ficha do Caçador
Nome Falso: Melody Cortez
Vida:
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Left_bar_bleue1000/1000Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Anjo

Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty
MensagemAssunto: Re: Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.   Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:38 pm

Achei estranho o modo como falaram,continuei a observa-los esperando que prosseguissem o assunto.

Eles nunca chamam alguém sem realmente ser alguma coisa extremamente importante.

Parei em frente a um deles esperando que o mesmo me olhasse.

- Me diga o que este demônio tem de especial? eu sei que não me chamariam para acabar com apenas um demônio sem importância. Tem alguma coisa que eu deveria saber? olhei firme para ele, mas no fundo suplicava para que me dissessem a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Left_bar_bleue1000/1000Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty
MensagemAssunto: Re: Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.   Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:45 pm

"- Brincadeiras, brincadeiras... Eu ainda mato o maldito. -"

Começo a vasculhar cada canto do universo, atrás dos anjos. Procuro onde se encontram ninhos de doenças, lugares ocorrendo um grande número delas, passo no lago da cidade de Cristais, e em diferentes planetas.

"- Onde meu coração está, onde meu coração está, e onde ele realmente está!? -" Começo, se não acho, a ficar nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Diovanni W. Kriskahn
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Diovanni W. Kriskahn


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Left_bar_bleue1000/1000Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Fome

Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty
MensagemAssunto: Re: Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.   Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:04 pm

Loki estava desesperado a encontrar os tais Anjos, porém não adiantava ele não conseguia encontrar seu destino, mas o que ele quis dizer onde está o seu coração?-Era difícil e o mesmo começa a ficar bem nervoso.

Jullie faz uma pergunta que os deixam meio sem ideias, mesmo assim um deles surge do nada para responder a sua pergunta:

-Bom então você é a nossa humana de confiança, irei lhe responder tudo o que você perguntar, afinal está do nosso lado.Esta questão do demônio é que estão atacando nós em massa, estes comandados por um Archdemônio muito poderoso, ele pode atrapalhar nossos planos para derrubar Lúcifer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie M. Carter
Anjo
Anjo
Jullie M. Carter


Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 34
Localização : Por ai'

Ficha do Caçador
Nome Falso: Melody Cortez
Vida:
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Left_bar_bleue1000/1000Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Anjo

Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty
MensagemAssunto: Re: Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.   Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:12 pm

Anjos..eles sempre encontram uma maneira de me deixarem confusa.

Mesmo assim eu ainda queria saber o nome deste tal demônio que estava pondo em perigo os planos para derrotar Lúcifer.

Cruzei meus braços,pois não estava nada satisfeita com a pequena resposta dele.

- Se irá me responder tudo,quem é o demônio? E por favor não tente me enrolar. parei enfrente ao anjo esperando que o mesmo reagisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Left_bar_bleue1000/1000Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty
MensagemAssunto: Re: Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.   Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:25 pm

Durante meu desespero, paro e penso por um segundo "- Coração! Amor! Jullie!!!Ah, Lúcifer, até que ponto me espias. -".

Não tendo outra idéia, vou a procura de Jullie, que também estava envolvida com anjos, o que era uma boa dica.


Ao achá-la, se achá-la, a teletransporto para um local onde houvesse um demônio, tentando ser rápido para não causar dano a ela e encaro os anjos dizendo:
- Oi franguinhos! A raposa chegou!

Abro um sorriso enquanto estralo os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Empty
MensagemAssunto: Re: Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.   Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest pra peste do Loki e pra Juu- Tá na hora de mostrar serviço.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nem tudo que parece, é (Peste Loki Salvatore)
» Quest para Jullie M. Carter
» Desafio - Loki vs Os Sete - Chapter Four - Narrado por Miguel
» Exemplo de quest
» Quest para Crowley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Rpg :: Locais :: Missões Sobrenaturais-
Ir para: