Sobrenatural Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Rpg

O fim do mundo e o começo da guerra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:42 pm por Guy Henrick

» Avatares Femininos
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 am por Laura Singer

» Loja De Identidades Falsas
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:48 am por Johnny B. Goode

» ficha do petrick
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:04 am por Niteris Loki Aequivalere

» loja
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:28 pm por petrick

» Missao para Gabriel
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm por Lúcifer

» Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm por Lúcifer

» Quest para Jullie M. Carter
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:26 pm por Lúcifer

» Equipamentos Comuns
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 am por Lúcifer

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros


 

 Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diovanni W. Kriskahn
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Diovanni W. Kriskahn


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Fome

Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Empty
MensagemAssunto: Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn   Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 5:04 pm

Nome: Diovanni Winchester Kriskahn
Idade: 22 anos
Raça: Cavaleiro do Apocalispe(Fome)

História: Só me lembro de certas coisas, algumas como minha vida do mal, sempre demonstrando poder diante de todo o inferno, era apenas um demônio, mas causava maus bucados aos imperfeitos seres humanos, minha vida era apenas isso, até que um dia Lúcifer demonstrou sua raiva eterna materializando os seus sentimentos do seu plano de inferno, lá estava eu virando um de seus sentimentos a fome, fiquei mais poderoso e mais forte, poderia fazer inúmeras coisas além de causar o mal, eu poderia causar tantar fome em alguém obrigando-a a comer seu próprio pai ou mãe, aquilo era perfeito, estive feliz por tanto tempo, até que roubaram meu anel e o que me dava poderes de forças para causar isso nas pessoas, acabei me sentindo um tanto fraco, foram longos e longos anos sem poder realizar ao menos uma ação.
Pude me lembrar em um dia a ascenção de Lúcifer, sua saída da jaula, daí em diante recuperei meus poderes, ai sim pude perceber que era a volta do Apocalipse, o mundo havia mudado e as pessoas juntamente a ele também mudaram, o mal estava para renascer, eu teria de ajudar a desperta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn   Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 5:11 pm

Bem Vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer


Mensagens : 390
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Ficha do Caçador
Nome Falso: Steve Jones
Vida:
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Left_bar_bleue5000/5000Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Raça: Lúcifer

Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn   Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 7:31 pm

Novamente pedirei que ponha em seu nome a identificação de "Fome" , já que quer o cargo... se nao estiver a altura do cargo , será removido imediatamente , entao , boa sorte! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn   Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Diovanni Winchester Kriskahn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael)
» -> Estilo De Ficha <-
» Ficha de Azazel
» Ficha de Cleitin
» Ficha De Azazel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Rpg :: Área Principal :: Início de Carreira :: Fichas e Cargos-
Ir para: