Sobrenatural Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Rpg

O fim do mundo e o começo da guerra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
 Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:42 pm por Guy Henrick

» Avatares Femininos
 Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 am por Laura Singer

» Loja De Identidades Falsas
 Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:48 am por Johnny B. Goode

» ficha do petrick
 Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:04 am por Niteris Loki Aequivalere

» loja
 Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:28 pm por petrick

» Missao para Gabriel
 Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm por Lúcifer

» Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
 Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm por Lúcifer

» Quest para Jullie M. Carter
 Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:26 pm por Lúcifer

» Equipamentos Comuns
 Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 am por Lúcifer

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros


 

  Ameaça Constante - Rafael Alves

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexander C. Colt
Caçador
Caçador
Alexander C. Colt


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Allen Walker
Vida:
 Ameaça Constante - Rafael Alves Left_bar_bleue1200/1200 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Raça: Caçador

 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty
MensagemAssunto: Ameaça Constante - Rafael Alves    Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 5:03 pm

Dia 21 do mês de Abril, alguns Lobisomens haviam contatado o seu chefe, seu rei, o seu ''superior'', Rafael, pois na cidade de Nova York, Lobisomens estavam reclamando de um bando, pessoas, alguma coisa estava tentando caçar os Lobisomens que haviam naquela área, todos os que tentaram confrontar esse bando, perderam suas vidas. A Tarefa chegou aos ouvidos de Rafael que não gostou nada do tratamento que os membros de sua espécie estavam sofrendo, então, ficou para ele resolver o ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Alves

Rafael Alves


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
 Ameaça Constante - Rafael Alves Left_bar_bleue1000/1000 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Lobisomem

 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty
MensagemAssunto: Re: Ameaça Constante - Rafael Alves    Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 5:05 pm

Eu logo vou pegar um onibus para chegar em nova york para lá eu procurar pistas para achar esse bando.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander C. Colt
Caçador
Caçador
Alexander C. Colt


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Allen Walker
Vida:
 Ameaça Constante - Rafael Alves Left_bar_bleue1200/1200 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Raça: Caçador

 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty
MensagemAssunto: Re: Ameaça Constante - Rafael Alves    Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 5:10 pm

Ao chegar em Nova York, Rafael conseguia ver a lua cheia nos céus, ele se encontrava no centro da cidade, estava altamente movimentada, parecia que coisas como assassinos de Lobisomens não se encontrariam por ali, olhando em volta, pelo movimento, carros, lua, era em torno de umas 23:30 da noite. Rafael teria de encontrar onde que os Lobisomens se encontravam, para que ele pudesse ter mais detalhes sobre o local. Sem ele perceber, um papel cai em seu bolço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Alves

Rafael Alves


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
 Ameaça Constante - Rafael Alves Left_bar_bleue1000/1000 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Lobisomem

 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty
MensagemAssunto: Re: Ameaça Constante - Rafael Alves    Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 5:14 pm

Eu estava procurando em tudo mas não achei nada eu ja estava indo para onde ficam os outros lobisomens para achar mais informações quando eu ouço uma pequna coisa caindo no meu bolso era um papel e eu começo a ler ele enquanto eu ia correndo para aonde ficam o s lobisomens.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander C. Colt
Caçador
Caçador
Alexander C. Colt


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Allen Walker
Vida:
 Ameaça Constante - Rafael Alves Left_bar_bleue1200/1200 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Raça: Caçador

 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty
MensagemAssunto: Re: Ameaça Constante - Rafael Alves    Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 5:23 pm

Rafael Seguia até o Esconderijo, sendo um caminho longo, ele ainda não chegou no local.

Papel:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Alves

Rafael Alves


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
 Ameaça Constante - Rafael Alves Left_bar_bleue1000/1000 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Lobisomem

 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty
MensagemAssunto: Re: Ameaça Constante - Rafael Alves    Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:57 am

Eu estava correndo para o esconderijo quando eu consiguo decifrar eu logo vou com minha forma bestial para a frente da prefeitura com toda minha velocidade bestial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Ameaça Constante - Rafael Alves Empty
MensagemAssunto: Re: Ameaça Constante - Rafael Alves    Ameaça Constante - Rafael Alves Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ameaça Constante - Rafael Alves
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Rafael Alves
» Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Rpg :: Locais :: Missões Sobrenaturais-
Ir para: