Sobrenatural Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Rpg

O fim do mundo e o começo da guerra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
Ficha de Jullie Mary Carter Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:42 pm por Guy Henrick

» Avatares Femininos
Ficha de Jullie Mary Carter Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 am por Laura Singer

» Loja De Identidades Falsas
Ficha de Jullie Mary Carter Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:48 am por Johnny B. Goode

» ficha do petrick
Ficha de Jullie Mary Carter Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:04 am por Niteris Loki Aequivalere

» loja
Ficha de Jullie Mary Carter Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:28 pm por petrick

» Missao para Gabriel
Ficha de Jullie Mary Carter Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm por Lúcifer

» Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
Ficha de Jullie Mary Carter Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm por Lúcifer

» Quest para Jullie M. Carter
Ficha de Jullie Mary Carter Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:26 pm por Lúcifer

» Equipamentos Comuns
Ficha de Jullie Mary Carter Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 am por Lúcifer

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros


 

 Ficha de Jullie Mary Carter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jullie M. Carter
Anjo
Anjo
Jullie M. Carter


Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 34
Localização : Por ai'

Ficha do Caçador
Nome Falso: Melody Cortez
Vida:
Ficha de Jullie Mary Carter Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Jullie Mary Carter Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Anjo

Ficha de Jullie Mary Carter Empty
MensagemAssunto: Ficha de Jullie Mary Carter   Ficha de Jullie Mary Carter Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:36 pm

Nome: Jullie Mary Carter
Idade: 22 anos
Raça: Caçadora
História:
Sempre tive uma vida normal,mas eu nunca fui considerada normal. Nasci e cresci em St. Louis .Meus pais sempre foram muito cuidadosos comigo,sempre tentavam me manter longe do perigo,na maioria das vezes era em vão,de alguma forma eu me metia em encrencas. Minha mãe era uma médiun,e o meu pai era uma pastor que na horas vagas ganhava dinheiro as custas do dom da minha mãe. Fui criada neste meio sobrenatural,e isso me encantava,eu sempre queria saber mais e mais. Assim passei anos pesquisando e estudando. Meus pais nunca aceitaram que eu me envolve-se com esses assuntos,mas eu nunca me importei com a opinião deles. Passaram-se anos,e em uma noite fria no bar da cidade acabei conhecendo um homem muito misterioso por si,e aquilo me atraia,acabei por me envolver com ele. Ele ficou alguns dias na cidade,disse que era detetive e estava investigando algumas mortes na cidade mas eu não acreditei. Contei minha historia de vida e de como me interessava pelo mundo sobrenatural. Foi assim que ele me contou o que realmente era,um caçador,não um caçador comum,ele caçava coisas sobrenaturais. Ele me convidou para ir junto,eu logo aceitei,arrumei minhas coisas e fugi de casa,o relacionamento não deu muito certo,então cada um foi para o seu lado. E foi desse jeito que acabei me tornando em uma caçadora de coisas sobrenaturais.


OFF: Mudei de nome.


Última edição por Jullie M. Carter em Sáb Abr 21, 2012 3:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer


Mensagens : 390
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Ficha do Caçador
Nome Falso: Steve Jones
Vida:
Ficha de Jullie Mary Carter Left_bar_bleue5000/5000Ficha de Jullie Mary Carter Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Raça: Lúcifer

Ficha de Jullie Mary Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jullie Mary Carter   Ficha de Jullie Mary Carter Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 12:06 am

Aceiticima! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Jullie Mary Carter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De Azazel
» Ficha de Jason Stifler Grace(Ficha pra ser arcanjo Rafael)
» Ficha de Trevos
» Ficha de Azazel
» Ficha de Cleitin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Rpg :: Área Principal :: Início de Carreira :: Fichas e Cargos-
Ir para: