Sobrenatural Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Rpg

O fim do mundo e o começo da guerra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:42 pm por Guy Henrick

» Avatares Femininos
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 am por Laura Singer

» Loja De Identidades Falsas
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:48 am por Johnny B. Goode

» ficha do petrick
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:04 am por Niteris Loki Aequivalere

» loja
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:28 pm por petrick

» Missao para Gabriel
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm por Lúcifer

» Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm por Lúcifer

» Quest para Jullie M. Carter
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:26 pm por Lúcifer

» Equipamentos Comuns
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 am por Lúcifer

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros


 

 Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer


Mensagens : 390
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Ficha do Caçador
Nome Falso: Steve Jones
Vida:
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Left_bar_bleue5000/5000Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Raça: Lúcifer

Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty
MensagemAssunto: Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?   Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:20 pm

Accalia está na cidade de Nova York , em um Motel chamado , Break Day , onde a mesma descançava... Quando derrepente um homem aparece estourando a porta e apontando uma arma para a mesma...

Lucifer aparece e bate no homem fazendo o mesmo errar o tiro , para proteger a moça , dando tempo para a mesma desaparece...

O homem jura Matar todos os vampiros novos da cidade , cria da mesma , para infraquece-la e fazer mal a mesma...

Algo estranho , nao deixa que Accalia saia da cidade , algum tipo de feitiço feito pelo caçador , obrigando Accalia a matar esse homem , para salvar suas crias e se salvar...


(Accalia , se encontra na praça sentada em um banco , as 16h e só sabia que o homem tinha um cheiro forte de algodao...)
Ir para o topo Ir para baixo
Accalia Abella Ardis
Vampiros alpha
Vampiros alpha
Accalia Abella Ardis


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Left_bar_bleue1000/1000Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça:

Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?   Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 2:41 pm

Accalia refletia em sua mente enquanto sentada, como poderia ter sido tão ingênua em baixar a guarda em uma cidade, existem milhares de caçadores nesse mundo, mas não era hora de se lamentar, as crias dela estavam em jogo, logo ela fala baixo só para ela enquanto observava a movimentação:

- Ele quer matar os novos vampiros da cidade, significa que está prontamente armado contra os vampiros, ou seja, ele deve possuir armas que possam enfraquecer os vampiros, se for esperto, ele não ira atacar a noite, pois a vantagem seria dos vampiros, é ai que eu entro, tenho que acabar com ele a noite, quando sua guarda estiver baixa, mas como o Lúcifer tinha aparecido de uma hora para outra e me protegido, eu me senti obrigada a fugir, e ele tem um forte cheiro de algodão, o que até agora não tenho ideia de o que pode me ajudar, a primeira coisa que eu vou fazer é voltar ao Motel, e procurar alguma coisa que ele tenha deixado lá.

Então, andando em passo rápido, ela volta ao Motel, ela lembrava muito bem aonde era pois ela não havia passado muito tempo desde da sua saída, ao chegar lá ela começa a investigar e procurar pistas como a bala que ele usou ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer


Mensagens : 390
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Ficha do Caçador
Nome Falso: Steve Jones
Vida:
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Left_bar_bleue5000/5000Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Raça: Lúcifer

Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?   Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:39 pm

No motel , Accalia via seu quarto sendo arrumado e talvez algumas pistas sumindo , mas como um bom caçador como ele , nao deve ter deixado pistas , ela só tinha o forte cheiro de algodao que havia sentido do homem...

Na parece do quarto , havia um buraco , pelo tiro que atravessara e no chão , estava um travisseiro de marca "luis Clark" estampado bem grande...

As camareiras , olhavam para Accalia e perguntavam...

-O que faz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Accalia Abella Ardis
Vampiros alpha
Vampiros alpha
Accalia Abella Ardis


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Left_bar_bleue1000/1000Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça:

Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?   Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 6:42 pm

A garota ao chegar ao quarto e via que o quarto estava sendo arrumado, e o buraco na parede tinha lhe chamado a atenção, pelo o que parecia, o caçador era mais esperto do que parece, não deixou nem ao menos uma única pista além do buraco na parede, que se pelo menos pudesse tirar a bala de lá de dentro, poderia analisar o tipo de arma que ele utilizava, mas como não tinha ainda como analisar nada ela desistiu afinal, isso não iria ajudar em muita coisa, então um travesseiro chama sua atenção, ela via que era da marca “luis Clark”, então ela via que as duas camareiras haviam feito-lhe uma pergunta, e ela responde:

- Há, eu só estou... Estou... Esperando que vocês terminem, eu aluguei o quarto e ainda quero dormir!

Enquanto esperava que elas acabassem de arrumar, Accalia pegava o travesseiro que estava no chão e perguntava as duas:

- Algumas de vocês sabem onde fica a fabrica desse travesseiro tão bom?

Enquanto isso Accalia examinava o travesseiro, vendo de que material ele era feito...
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer


Mensagens : 390
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Ficha do Caçador
Nome Falso: Steve Jones
Vida:
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Left_bar_bleue5000/5000Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Raça: Lúcifer

Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?   Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:35 pm

O travisseiro , era de algodao , vindo da fabrica ja sitada...

-Fica na rua America , a 17 ruas daqui , onde voce vai encontrar um lugar gigantesco , com forte cheiro de algodao , voce vai sentir na hora! Mas o dono nao fica muito la , parece que ele adora caçar!

As camareiras continuaram a limpar , finalizando a conversa...
Ir para o topo Ir para baixo
Accalia Abella Ardis
Vampiros alpha
Vampiros alpha
Accalia Abella Ardis


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Left_bar_bleue1000/1000Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça:

Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?   Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:23 pm

O cheiro de algodão estava explicado, a garota tinha certeza que aquela fabrica tinha tudo a ver com o homem que tentou lhe matar, então, sem explicação ela saia do Motel, indo em direção a fabrica de travesseiros, a procura do caçador, a garota chegou em frente a grande fabrica, e a camareira tinha razão, o cheiro era muito forte, logo ela começou a procurar uma forma de entrar ali, ou alguém para tirar informações...
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer


Mensagens : 390
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Ficha do Caçador
Nome Falso: Steve Jones
Vida:
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Left_bar_bleue5000/5000Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Raça: Lúcifer

Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?   Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:17 pm

A moça chegava ao local e via uma portaria e nela havia um homem parado , com roupa de recepcionista e cara de mal...

Na frente da portaria , estava Lucifer , fazendo sinal para a moça , chamando a mesma para entrar e com um cordao de visitante em maos para a moça que ele aguardava... Quando ela chegava perto , ele entregava e dizia...

-Entre e faça o que tem que fazer!

Em seguida ele desaparecia do nada , deixando a moça trabalhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Accalia Abella Ardis
Vampiros alpha
Vampiros alpha
Accalia Abella Ardis


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso:
Vida:
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Left_bar_bleue1000/1000Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça:

Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?   Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 9:48 am

Accalia ao receber o cartão de visitas, entra dentro da fabrica e começa a procurar pelo caçador.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer
Lúcifer


Mensagens : 390
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Ficha do Caçador
Nome Falso: Steve Jones
Vida:
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Left_bar_bleue5000/5000Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Raça: Lúcifer

Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?   Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm

A fabrica era grande , entao ela avistava muitas pessoas , mas o homem mesmo ela nao encontrará de jeito nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?   Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest para Alexander - Monsters
» Não olhe para tras. - Quest para Adam Milligan
» Quest para Crowley
» Quest para Jullie M. Carter
» Quest para Rodrigo Winchester

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Rpg :: Locais :: Missões Sobrenaturais-
Ir para: