Sobrenatural Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Rpg

O fim do mundo e o começo da guerra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:42 pm por Guy Henrick

» Avatares Femininos
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 am por Laura Singer

» Loja De Identidades Falsas
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:48 am por Johnny B. Goode

» ficha do petrick
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:04 am por Niteris Loki Aequivalere

» loja
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:28 pm por petrick

» Missao para Gabriel
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm por Lúcifer

» Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm por Lúcifer

» Quest para Jullie M. Carter
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:26 pm por Lúcifer

» Equipamentos Comuns
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 am por Lúcifer

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros


 

 War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Left_bar_bleue1000/1000War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Empty
MensagemAssunto: War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black   War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeTer maio 01, 2012 5:51 pm

Você, Guerra, em sua época mais fora de forma, havia voltado ao mundo dos humanos, e, Lúcifer havia lhe dado uma missão: Fazer com que Portugal e Espanha entrassem em guerra.
Você estava na saída do inferno, em frente ao lago do barqueiro do inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevos Black
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Trevos Black


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso: Balthasar Krieg
Vida:
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Left_bar_bleue1000/1000War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Guerra

War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Empty
MensagemAssunto: Re: War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black   War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeTer maio 01, 2012 6:26 pm

Estes tempos modernos estão uma droga. Não há mais guerras como antigamente... como nos tempos gloriosos. Não aguentava mais essa situação. Algo tinha que acontecer e Lúcifer sabia disso. Ele veio a mim com uma missão. Trazer a Guerra para dois povos antigos: Portugal e Espanha. Meu coração acelera com a oportunidade. Sentia sede de sangue! Fui até o Rio Estige e paguei o tributo costumeiro ao barqueiro para que me levasse para o portão que me levaria ao mundo dos mortais.

Noto que meus poderes estão enferrujados e não vai ser tão simples. Antigamente, com apenas a minha vontade, essas duas nações começariam a Guerra. Mas dessa vez... terá que ser do modo mais difícil. Até porque, dessa maneira, sei que Lúcifer irá gostar e talvez isso aumente meus poderes.

Ao chegar me deparei com um mundo novo. Demorei um pouco para me acostumar. Novas formas de governo se formaram, mas na verdade era uma mistura de mais do mesmo, pois o poder dos humanos só muda de máscara através dos tempos. A fonte de toda a discórdia era sempre a mesma e eu já sabia por onde começar: Ego e Ganância. Depois da Guerra Fria, as grandes nações tem um medo imenso de pegar em armas, para não causar uma Guerra Nuclear. Mas quando se trata de Ego e Ganância, a coisa muda. As Guerras hoje são diferentes, são corporativas. As grandes corporações controlam tudo. Já vou traçando meu plano.

Procuro uma grande companhia privada que renda bilhões para o governo Espanhol. E me infiltro nela, utilizando meus poderes de ilusão durante a reunião do Conselho de Administração. Tento implantar a idéia de que Portugal está tentando sabotar a empresa, para diminuir o seu preço de mercado e depois comprá-la. Tento fazer com que o presidente da companhia leve essa notícia para o governo espanhol.

Em seguida, se isso der certo, meu próximo alvo será Portugal.

"on their knees, the war pigs crawling
Begging mercy for their sins
Satan, laughing, spreads his wings"
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Left_bar_bleue1000/1000War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Empty
MensagemAssunto: Re: War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black   War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeTer maio 01, 2012 6:41 pm

Você encontra a Empresa Bancária Central Da Espanha(EBCE, fictício) que era um bom começo.
(Por favor, especifique as ações para a intervenção)
Ir para o topo Ir para baixo
Trevos Black
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Trevos Black


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso: Balthasar Krieg
Vida:
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Left_bar_bleue1000/1000War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Guerra

War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Empty
MensagemAssunto: Re: War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black   War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:38 am

Após, espalhar os rumores de uma possível sabotagem de Portugal contra a EBCE, me teleporto para algum jornal grande da imprensa e deixo uma carta anônima para um editor, contando sobre os planos de Portugal. Na carta descrevo o plano de Portugal de implantar um hacker dentro do banco onde ele teria acesso total ao mainframe e que tudo seria no dia seguinte. Vou para o Portugal e procuro a Polícia Federal de Portugal, onde tento conseguir uma vítima fácil. Vou lendo as mentes dos Federais na porta da Estação, onde me passo por um turista. Procuro um agente que não tenha família e nem muitos amigos e após escolher a vítima, espero cair a madrugada e o teleporto para dentro do Banco da Espanha, sem deixar que ele me veja, exatamente no horário que contei para imprensa qe o ataque iria acontecer. Com o meu rosto coberto por uma máscara, faço os alarmes soarem e deixo as câmeras o peguem. Após saio de lá. O primeiro passo já havia sido dado e muita confusão aconteceria. O agente não conseguiria explicar como foi parar ali e a imprensa já estaria de prontidão, pronta para soltar a notícia do ataque de Portugal.

Vejo que gastei muito tempo com essa façanha e que agora deveria pegar mais pesado. Mas precisava dar esse primeiro passo para que as animosidades entre os países crescessem e a história parecesse mais verídica. Vou para uma base militar de Portugal e com meus poderes de criar ilusões, faço toda a base achar que está sendo atacada pelos espanhóis, fazendo que aliados vejam inimigos dentre os seus amigos. Dessa forma eles iriam atacar uns aos outros. Faço questão de que toda a rede de segurança e vigilância das câmeras seja destruída. Em uma das paredes deixo escrito em sangue: "La muerte de la Lusitania! Viva la supremacía española!"

Tinha acabado de atacar os dois pontos que havia dito antes: a Ganância e o Ego. A Ganância atacando o banco da Espanha e o Ego dos portugueses por ver uma base inteira militar ser massacrada em seu próprio terreno. Agora para o "Grand Finale", vou até o Consulado da Espanha e com leitura de mente descubro quem é o embaixador da Espanha em Portugal. Sigo o embaixador até a sua casa, se for em um prédio, espero ele dormir e o teleporto para o alto do prédio, jogando-o lá de cima. Se for em uma casa, faço o trabalho simples de cortar sua garganta enquanto dorme. Me teleporto novamente e vejo toda aquela crise aumentar cada vez mais. Me animo com as notícias nos jornais. E com toda essa matança, me lembro dos velhos tempos. Sinto que meus poderes logo voltarão ao que era antes. Seguro meu anel e o giro em meu dedo. Me concentro. Respiro fundo. E ao som de War Pigs, uso o meu grande poder de Trazer a Guerra para Portugal e Espanha. Não que eles precisassem disso. Mas ... adoro usar esse poder! E que venha "La Guerra"!

"on their knees, the war pigs crawling
Begging mercy for their sins
Satan, laughing, spreads his wings"
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Left_bar_bleue1000/1000War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Empty
MensagemAssunto: Re: War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black   War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitimeQua maio 09, 2012 5:14 pm

(Terceiro parágrafo invalidado por difícil interpretação.)


Sua habilidade mental ainda não havia se adaptado à época moderna, sua carta havia saído totalmente sem sentido, algo a nível da idade média.
O jornal ignorava a carta, mas no dia seguinte, já publicava o acontecimento, e o pobre homem foi preso por sua influência.
Na manhã do dia seguinte, uma guerra começava dentro da base militar, e o poder do massacre foi incrível, ninguém havia saído vivo, e havia um claro sinal mostrando que aquilo havia sido feito pela Espanha.
Os dois países entravam em colapso e preparavam sua guerra.
United States - Barack Obama make a commentary about Spain and Portugal.:

Brasil - Espanha ataca base militar portuguesa.:



*E em um lugar não tão distante dali...

- Companheiros, vocês puderam ver, que, o que aconteceu entre Espanha e Portugal, foi em uma velocidade anormal, impossível de ser criada com simples mãos humanas, e Henry, que hackeou a base militar, e o banco EBCE, havia uma pessoa envolvida nesses casos, uma pessoa em comum!!! É A GUERRA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Empty
MensagemAssunto: Re: War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black   War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
War Pigs - Quest para Guerra Trevos Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
» Não olhe para tras. - Quest para Adam Milligan
» Quest para Crowley
» Quest para Jullie M. Carter
» Quest para Rodrigo Winchester

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Rpg :: Locais :: Missões Sobrenaturais-
Ir para: