Sobrenatural Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Rpg

O fim do mundo e o começo da guerra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:42 pm por Guy Henrick

» Avatares Femininos
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 am por Laura Singer

» Loja De Identidades Falsas
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:48 am por Johnny B. Goode

» ficha do petrick
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:04 am por Niteris Loki Aequivalere

» loja
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:28 pm por petrick

» Missao para Gabriel
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm por Lúcifer

» Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm por Lúcifer

» Quest para Jullie M. Carter
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:26 pm por Lúcifer

» Equipamentos Comuns
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 am por Lúcifer

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros


 

 O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alexander C. Colt
Caçador
Caçador
Alexander C. Colt


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Allen Walker
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Raça: Caçador

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:55 pm

Vendo que o vampiro iria atirar no anjo, corro até ele, me jogo o pegando na cintura fazendo com que o mesmo caia no chão, com um facão na mão, corro até o vampiro e tento decapita-lo na horizontal.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel


Mensagens : 517
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 31

Ficha do Caçador
Nome Falso: Cas
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue4500/4500O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Raça: Arcanjo

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:01 pm

alex o decapita entao aparece outro vampiro do nada com uma 9mm na mao saindo de outra sala pronto apra acertar alex pelas costas eu uso telecinesia e jogo a faca do vampiro que matei na direção do vampiro o rancando a cabeça e falo para alex:

- aff sao muitos e janelas protegidas com essa força, to preocupado, talvez seja um alpha somente um alpha me prenderia aqui dentro com alguma magia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpg1.forumeiros.com
Alexander C. Colt
Caçador
Caçador
Alexander C. Colt


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Allen Walker
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Raça: Caçador

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:05 pm

Recebendo o tiro, apenas tento ignorar a dor...

- Vai, eu cuido da sua reta-guarda.

então fico atrás de Miguel, o protegendo pelas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel


Mensagens : 517
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 31

Ficha do Caçador
Nome Falso: Cas
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue4500/4500O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Raça: Arcanjo

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:12 pm

tiro a bala alojada em alex e o curo após isso eu falo:

-segura em mim vou nos teleportar para o cara que ta me prendendo aqui, posso nao sai do predio mas a força ta no predio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpg1.forumeiros.com
Alexander C. Colt
Caçador
Caçador
Alexander C. Colt


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Allen Walker
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Raça: Caçador

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:27 pm

- Ok

coloco a mão sobre seu ombro e espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel


Mensagens : 517
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 31

Ficha do Caçador
Nome Falso: Cas
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue4500/4500O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Raça: Arcanjo

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:46 pm

eu teleportava nos dois para uma sala onde tinha somente um homen sentado em uma especie de trono no meio da sala eu falava pra alex:

-se afasta esse é perigozo.

o homen falava:

-ora ora um anjinho veio me visita, mas nao jogo de visita, o homen se levantava e tirava um pano do chao mostrando um simbolo eu vejo ele e rapidamente faço uma faca de iridio aparecer aos pes de alex e falava:

-isso que mata ele...

o vampiro alpha relaxa no chao e eu era mandado ao céu, alex tinha a arma pra matar o alpha entao o alpha falava:

-olá ratinho...tu nao deveria ter se intrometido no que nao devia.

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 230px-Mr-Alpha-vampire-1-
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpg1.forumeiros.com
Alexander C. Colt
Caçador
Caçador
Alexander C. Colt


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Allen Walker
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Raça: Caçador

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:50 pm

- Alpha?

Eu pegava a faca e ficava em posição de ataque então.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel


Mensagens : 517
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 31

Ficha do Caçador
Nome Falso: Cas
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue4500/4500O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Raça: Arcanjo

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:53 pm

o vampiro ria e falava:

-acha que vai me parar ? voce ? um simples humano, sim voce tem a arma que me mata mas falta habilidade em voce...ele aparecia atras de alex com super velo para dar um chute com super força em suas costas forçando o alex a sair voando até a parede entao ele termina...para me matar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpg1.forumeiros.com
Alexander C. Colt
Caçador
Caçador
Alexander C. Colt


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Allen Walker
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Raça: Caçador

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:58 pm

Eu sentia a presença dele atrás de mim e então rolo para a esquerda, sendo assim eu o ataco com a faca girando com ela 360° graus tentando acertar o pescoço dele, caso o mesmo fosse para outro lado do meu corpo seria atingido, pois foi 360° graus o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel


Mensagens : 517
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 31

Ficha do Caçador
Nome Falso: Cas
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue4500/4500O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Raça: Arcanjo

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:05 pm

alex rolava desviando ao pouco do chute o vampiro entao pulava e batia o pé no teto indo e voadora dupla em alex desviando do golpe e o atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpg1.forumeiros.com
Alexander C. Colt
Caçador
Caçador
Alexander C. Colt


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Allen Walker
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Raça: Caçador

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:07 pm

Eu impulsionada meu corpo para a direita, logo, tentando desviar, tentava chegar as costas dele enquanto o mesmo ainda estava no ar e tentava cravar atrás do pescoço dele a faca.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel


Mensagens : 517
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 31

Ficha do Caçador
Nome Falso: Cas
Vida:
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Left_bar_bleue4500/4500O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Raça: Arcanjo

O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 2:55 pm

alex desvia e ataca o vampiro alpha da um giro incrivel no ar desviando da faca por pouco entao no chao girando ele ataca o abdomen de alex com suas garras para perfurar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpg1.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt   O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O amor é lindo, mas pode ser fatal: quest para Alexander C. Colt
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A caçada nunca termina: quest para Alexander C. Colt
» Quest para Alexander - Monsters
» Não olhe para tras. - Quest para Adam Milligan
» Missão para Ruby: "O amor as vezes mata"
» Quest para Crowley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Rpg :: Locais :: Missões Sobrenaturais-
Ir para: