Sobrenatural Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Rpg

O fim do mundo e o começo da guerra.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Evento Quest - Começa a Guerra (Todos podem participar) Inscrições ainda para MArcar.
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:42 pm por Guy Henrick

» Avatares Femininos
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 am por Laura Singer

» Loja De Identidades Falsas
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:48 am por Johnny B. Goode

» ficha do petrick
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:04 am por Niteris Loki Aequivalere

» loja
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:28 pm por petrick

» Missao para Gabriel
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm por Lúcifer

» Quest para Accalia Abella Ardis - Quem está me procurando?
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm por Lúcifer

» Quest para Jullie M. Carter
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:26 pm por Lúcifer

» Equipamentos Comuns
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 am por Lúcifer

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros


 

 Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Left_bar_bleue1000/1000Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 4:15 pm

OFF: Boa sorte, vai precisar =D

Você está numa cidade pequena da Flórida junto com um amigo seu, também caçador, andando em ruas calmas.
Seu amigo passa numa banca para ver jornal quando vê uma noticia, que lhe atraiu a atenção, e depois de procurar um lugar para sentar, diz-lhe a noticia resumidamente:
- "Tallahassee, Flórida


Estão acontecendo diversas mortes sangrentas e brutais na capital do estado da Flórida. A policia desconfia de um Serial Killer, porém não divulga muitas informações sobre o caso. As vitimas foram destroçadas, e é a única informação que temos." - Depois de uma pausa ele volta a dizer - Não acha estranho? Seria uma caçada?
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Caçador
Caçador



Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso: Rodrigo Amarante
Vida:
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Left_bar_bleue1000/1000Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Caçador

Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 4:37 pm

Eu logo ouvia atentamente o que meu parceiro falava então olhava para ele e logo dizia:

Cleitin: Com certeza deve ser um serviço, alguma criatura ta com fome pelo visto, provavelmente lobisomem.
Eu pretendo ir lá checar e você?

Após ouvir o que meu amigo falava eu tentaria pegar um ônibus para a cidade de Tallahassee.

Cleitin: Seja o que for, e melhor eu matar pelo bem das pessoas dessa cidade.

Assim Cleitin pensava, enquanto esperava pelo ônibus.
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Left_bar_bleue1000/1000Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: 20:20, Delegacia - Recepção   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 4:54 pm

- É algo que adora uma carninha fresca, isso é certo! - Disse Albert (Não foi dito no último post, mas é o nome de seu amigo.)
Você e seu amigo pegam um ônibus, porém, você não havia o dinheiro o suficiente para a passagem (30 Reais), mas Albert, bondoso completa a quantia necessária:
- É bom arranjar dinheiro! Na próxima você paga - Ele diz dando um sorriso.
Vocês chegam ao local dentro de 2 horas, e seu amigo vai com você até uma delegacia, e lhe deixa encarregado do serviço lá dentro.
A recepção estava vazia, um lugar pequeno e com paredes brancas.
Quem estava responsável dela era uma mulher de cabelos pretos e mal cuidados, além de um tanto feia, que lhe diz:
- O que deseja, senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Caçador
Caçador



Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso: Rodrigo Amarante
Vida:
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Left_bar_bleue1000/1000Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Caçador

Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 5:10 pm

Eu rapidamente olhava para Albert dava um pequeno sorriso e falava:

- Obrigado cara, fico devendo essa.

Assim que chego à delegacia logo tentava pegar meu distintivo do Fbi e mostrar para a mulher, que aparentava ter uma aparência muito feia, logo após eu tentava fazer algumas perguntas a ela.

- Bom fui mandado aqui por causa das diversas mortes, e gostaria de fazer algumas perguntas sobre isso, você poderia me ajudar?


Eu tentava permanecer calmo, e sorridente, sempre encarando nos olhos da mulher, pois não sabia se ela era humana ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Left_bar_bleue1000/1000Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 5:20 pm

(OFF: Véi... Na boa '-')

Ela diz se levantando de onde estava sentada:
- Ah, sim, senhor!
Ela te guia até a sala do delegado e se retira.

A sala era larga, tinha quatro janelas na frente, e duas nas laterais, uma bandeira pregada na parede, centralizada, uma mesa branca com cadeiras pretas, e papéis espalhados nela.
O Delegado lhe pergunta, tendo ao lado dois policiais:


- Sim? O que deseja? É sobre as mortes?
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Caçador
Caçador



Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso: Rodrigo Amarante
Vida:
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Left_bar_bleue1000/1000Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Caçador

Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:16 am

Eu logo acompanhava a moça chegando no local ele logo notava que havia três homens dentro da sala, dois policiais e o delegado, então eu rapidamente olhava para os homens e falava:

- Sou do FBI e fui mandado aqui para investigar sobre as mortes, o senhor esta correto, então o senhor poderia me falar exatamente quantas mortes foram, e mais outros detalhes sobre elas? Caso seja um serial killer nos teremos que encontrar ele o mais rápido possível não concorda?


Logo tentava permanecer calmo e agir de forma profissional, o rapaz queria acabar logo aquele serviço.

Então logo tento começar a olhar pela sala analisado ela cuidadosamente, não sabia se eram eles os culpados das mortes, então poderia achar algo suspeito em qualquer lugar, ate mesmo ali dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Left_bar_bleue1000/1000Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: 19:00 PM. Sexta Feira.   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:51 pm

- Posso ver o distintivo?
Logo após ele explica:
- Sim... Tem razão, embora pareça um ataque animal. A vítima menos estraçalhada, estava faltando no corpo, apenas o coração, e, o corpo tinha sido aberto com mordidas fortes. Não a mais nada em que eu possa ajudar!
Ele terminou a frase de modo meio rude, e você também não encontra nada no lugar além de um irresponsável.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Caçador
Caçador



Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso: Rodrigo Amarante
Vida:
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Left_bar_bleue1000/1000Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Caçador

Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeQua maio 09, 2012 3:43 pm

Eu logo pegava meu distintivo e mostrava para os policiais, depois olhava para eles e falava:

- Os corpos, têm alguma ligação entre eles, algo em comum? Por exemplo, o local que foram atacados, e eu posso ver os corpos?


Eu passava as mãos em meus cabelos e olhava para os policiais novamente então os encarava nos olhos e falava:

Se poder fazer isso por mim ficarei muito grato senhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Left_bar_bleue1000/1000Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeQua maio 09, 2012 3:54 pm

- Bom, eu não sei por que, mas certo.
Ele se retira e leva você até o local dos corpos, um local todo pintado de branco, com gavetas de corpos numa parede a direita da entrada, e uma área para examiná-los, a esquerda.

Ele se retira e deixa você fazer o trabalho sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Caçador
Caçador



Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Caçador
Nome Falso: Rodrigo Amarante
Vida:
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Left_bar_bleue1000/1000Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Caçador

Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeQui maio 10, 2012 12:34 pm

Eu tento logo olhar para os corpos da vitima procurando eles e analisando os mesmo, pelo que eu sabia o monstro que mataram eles poderia ser um TRANSMORFO, um lobisomem ou ate mesmo um Skinwalker.

Logo procuraria analisar se havia pelo nos corpos, o tamanho das mordidas e o tipo delas, também procuraria ver quantas mulheres e quantos homens haviam morrido analisar bem as fichas do legista.

Também procurava ver a base das idades nas fichas dos legistas, o garoto também procurava nome de parentes e conhecidos, e das pessoas que acharam os corpos, se pudesse tentaria esconder as fichas comigo ou levar uma copia, na base da lei ou não.

Depois tentaria entrar em contato com meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Niteris Loki Aequivalere
Cavaleiro do apocalipse
Cavaleiro do apocalipse
Niteris Loki Aequivalere


Mensagens : 127
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do Caçador
Nome Falso: Petter Loki
Vida:
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Left_bar_bleue1000/1000Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Cavaleiro da Peste

Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: Correção de horas: 21 Horas   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:10 am

A pessoa que você estava analisando era uma mulher branca de cabelos negros, magra, e mesmo morta, ainda bela, tirando a parte do corpo estraçalhado, havia sido a última morte, no registro, dizia que havia morrido na quinta-feira, você estava na quarta.
Você encontra pelos, mas nada diz que não seja da própria vítima, as mordidas pareciam humanas, mas eram mais afiadas, havia um corte de algo como garras no braço esquerdo da vítima, o vários órgãos faltavam no corpo, coração, aorta, e parte do pulmão estava faltando.
As vítimas tinham todas idades diferentes, nada se diz sobre os familiares ou quem encontrou, e antes que você pudesse afanar algo, os dois policiais chegam para olhar você, impedindo que você roubasse eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me   Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest para Cleitin - My desires of flesh obey me
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não olhe para tras. - Quest para Adam Milligan
» Quest para Crowley
» Quest para Rodrigo Winchester
» Quest para Alexander - Monsters
» Quest para Jullie M. Carter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Rpg :: Locais :: Missões Sobrenaturais-
Ir para: